Show de 10 anos Hot Club Piracicaba terá degustação do Café Morro Grande

O Hot Club Piracicaba comemora amanhã (21), no Teatro Erotídes de Campos (Teatro do Engenho), às 20 horas, 10 anos de apresentações e shows, inspirados no jazz tradicional, country americano, blues e música brasileira. Para deixar tudo ainda mais especial, o Café Morro Grande é um dos apoiadores do evento e oferece a degustação do seu aromático expresso.

A apresentação comemorativa será marcada pelo lançamento do álbum Amigos, terceira produção do Hot Club, e contará com a participação especial dos violonistas Richard Smith (Nashville/EUA) e Bina Coquet, das cantoras Pa Moreno, Estela Manfrinato e Wana Narval, e dos músicos da Traditional Jazz Band Brasil, Marcos Monaco e Alcides Lima, além de Saulo Ligo, Gilberto de Syllos, Wagner Silva, André Grella, Eliezer Silva, Frank Frantuba, Eloy Porto Neto, Fernando Seifarth, Nando Vicencio, Renata Meireles, Sebastian Abuter, Florian Cristea, Carlos Donzeli, Giliadi Richter Silva e Ricardo Diniz.

A programação ainda conta com o lançamento do documentário do grupo, produzido por Carlos André Donzelli, e recebimento da Moção de Aplausos concedida ao Hot Club e seus fundadores pela Câmara dos Vereadores de Piracicaba, proposta pelo vereador Maestro Jonson Oliveira. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Mega Bilheteria (https://megabilheteria.com/evento?id=20180319132603) e na bilheteria do Teatro Erotides de Campos (Avenida Maurice Allain, 454 – Parque do Engenho).

SOBRE O HOT CLUB PIRACICABA Em 2008, Fernando Seifarth (guitarrista), Marcos Monaco e Cidão Lima (respectivamente, clarinetista e baterista da Traditional Jazz Band) fundaram o Hot Club Piracicaba, um conjunto de jazz sem integrantes fixos, com participação de amigos e convidados, para o tocar o jazz manouche, inspirado na música de Django Reinhardt, mas aproveitando elementos do jazz tradicional, do country americano, do blues e da música brasileira. 

SERVIÇO Café Morro Grande nas comemorações de 10 anos do Hot Club Piracicaba 21 de abril (sábado) 20 horas Teatro Erotídes de Campos – Avenida Maurice Allain, 454 – Parque do Engenho Ingressos: Mega Bilheteria https://megabilheteria.com/evento?id=20180319132603 Outras informações: Engenho da Notícia Assessoria de Imprensa – Café Morro Grande divulgacao@engenhodanoticia.com.br instagram.com/engenhodanoticia www.engenhodanoticia.com.br (19) 3302-0100 Piracicaba - SP

www.cafemorrogrande.com.br - Todos os direitos reservados