Público da 21ª edição do Karaokê Taikai terá degustação do Café Morro Grande

Em sua 21ª edição, amanhã (03) tem o tradicional Karaokê Taikai de Piracicaba, a partir das 8 horas, na Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana). A entrada é gratuita e aberta ao público. O Café Morro Grande novamente confirma a parceria com os organizadores para oferecer ao público seu aromático expresso.

Com cerca de 300 cantores inscritos, o Karaokê Taikai traz, além das músicas cantadas na língua nipônica, versões em inglês e português. Em uma reunião com muita música e alimentação típica, os participantes do Karaokê Taikai serão avaliados por um corpo de jurados. O evento é realizado pelo Clube Cultural e Recreativo Nipo-Brasileiro de Piracicaba, com coordenação de Pedro Mizutani.

Quem quiser participar poderá conferir de perto uma das principais expressões da cultura japonesa. Diferentemente dos vídeos em que a maioria das pessoas canta acompanhando a letra, o karaokê não conta com este suporte. Além de cantar, o que importa na tradição é transmitir os sentimentos por meio da voz e da expressão.

Você sabia? Que o Karaokê é originário do Japão e nasceu na cidade de Kobe. A palavra Karaokê é uma combinação de duas palavras abreviadas: "Kara", que vem de karappo e significa "vazio"; e "Oke", que vem de okesutura e significa "orquestra".

SERVIÇO

Café Morro Grande é parceiro do 21º Karaokê Taikai de Piracicaba

3 de junho (domingo)

A partir das 8 horas

Local: Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana)

 

Outras informações: Engenho da Notícia Assessoria de Imprensa – Café Morro Grande divulgacao@engenhodanoticia.com.br instagram.com/engenhodanoticia www.engenhodanoticia.com.br fb.com/engenho.danoticia (19) 3302-0100 Piracicaba/SP

www.cafemorrogrande.com.br - Todos os direitos reservados