Café Morro Grande é parceiro da Escola Passo na Feijoada do Bem

A Feijoada do Bem está chegando. E com ela, a oportunidade de comer bem, se divertir e ajudar entidades assistenciais da cidade. Será neste domingo (dia 24), no Engenho Central, a partir das 12 horas. O evento solidário conta com apoio do Café Morro Grande, que fornecerá seu tradicional expresso para que a Escola Passo a Passo faça a comercialização, visando a obtenção de recursos.

Os convites estão à venda por R$ 60,00 (adultos) e R$ 40,00 (crianças), na Academia Position (Avenida Torquato da Silva Leita, 530 – São Dimas) ou com os organizadores.

Com tudo o que uma boa feijoada tem direito mais acompanhamentos como arroz, verdura e farofa, a Feijoada do Bem beneficiará o Centro de Reabilitação de Piracicaba, a Casa do Bom Menino e a Escola Passo a Passo.

Para animar o público do Galpão 14C do Engenho Central, o grupo Fantástico Samba levará seu repertório durante toda a programação.

As crianças também contarão com um cantinho especial no Espaço Kids.

Quem participar da Feijoada do Bem poderá degustar um cafezinho Morro Grande, degustar paletas e experimentar docinhos, sempre com renda revertida para as entidades.

 

SOBRE O CENTRO DE REABILITAÇÃO DE PIRACICABA - Nasceu a partir de um espaço com equipamentos e técnicas voltados à reabilitação da pessoa com deficiência, iniciado dois anos antes do surgimento da entidade. Desde então, o Centro oferece tratamento especializado para crianças com poliomielite e outras lesões cerebrais, além de habilitar e reabilitar seus usuários, visando a inclusão social. Em 2004, a instituição foi reconhecida como uma das 50 maiores entidades filantrópicas mais bem administradas do país e recebeu o prêmio Madre Tereza de Calcutá de Direitos Humanos, outorgado pela Câmara de Vereadores do Município de Piracicaba.

SOBRE A CASA DO BOM MENINO - É uma associação filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1962. Abriga crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. A moradia conta com um projeto político pedagógico de base humanista, visando o compromisso com a educação e a formação de cidadãos, a partir de princípios e valores universais que ensinam dignidade e respeito a todos, orientados para a cultura de paz. A entidade busca alcançar o potencial dos abrigados para a superação de suas histórias passadas por vivências de traumas e sofrimento, possibilitando a construção de novos caminhos.

SOBRE A PASSO A PASSO - A Associação de Pais e Amigos dos Alunos da Escola de Educação Especial Passo a Passo é voltada para a promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Tem como objetivo principal propiciar inclusão social às pessoas deficientes, levando em consideração a mudança de paradigma dos conceitos sobre o tema. Conta com profissionais preparados para oferecer trabalho psicólogo, terapeuta ocupacional, assistente social, pedagogas, professores entre outros, além de oferecer oficinas e atividades diversas.

SERVIÇO: Café Morro Grande apoia a Feijoada do Bem

Data/horário: 24/06/2018, às 12 horas.

Local: Galpão 14C do Engenho Central

Informações: www.facebook.com/academiaposition

Outras informações: Engenho da Notícia Assessoria de Imprensa Café Morro Grande www.engenhodanoticia.com.br divulgacao@engenhodanoticia.com.br (19) 3302-0100 – Piracicaba/SP Instagram: @engenhodanoticia FB: /engenho.danoticia

www.cafemorrogrande.com.br - Todos os direitos reservados