Corrida Arraso Half Marathon será disputada neste domingo

A quinta edição da corrida Arraso Half Marathon, que será disputada neste domingo (9), em Piracicaba, bateu o recorde de inscritos: mais de 2.000 atletas amadores e profissionais vão enfrentar os desafios de três distâncias, com saída e chegada na Avenida Beira Rio (em frente ao Museu da Água), às 7h15.

A paisagem maravilhosa, emoldurada pelo rio Piracicaba, é o cenário perfeito para a concentração dos atletas, a partir das 6 horas. Para completar o clima e incentivar o percurso, o Café Morro Grande fará a degustação do seu aromático expresso, uma combinação ideal com o esporte para ajudar no metabolismo dos participantes.

De acordo com a organização da corrida, o percurso terá nove pontos de hidratação e modalidades de 5, 10 e 21 quilômetros. A realização é do Jornal de Piracicaba, Revista Arraso e Chelso Sports & Business, com apoio de patrocinadores.

Serão premiados os cinco primeiros colocados na classificação geral, feminino e masculino, nas três modalidades de distância. A premiação na divisão por faixa etária será aos três melhores nas categorias feminino e masculino da prova de 21 km.

Serviço:

Café Morro Grande oferece degustação na corrida Arraso Half Marathon

Data/horário: 9/12/2028, a partir das 6 horas

Local: Avenida Beira Rio (em frente ao Museu da Água)

 

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa – Café Morro Grande

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

instagram.com/engenhodanoticia

www.engenhodanoticia.com.br

fb.com/engenho.danoticia

(19) 3302-0100

Piracicaba/SP

www.cafemorrogrande.com.br - Todos os direitos reservados